segunda-feira, 23 de março de 2009

Aniversário


O meu blog faz hoje um mesito! Sei que é ainda pouco tempo mas estou contente com o número de visitas que a minha palhota recebeu… Queria comentários, muitos comentários para que entrássemos todos numa conversa amiga, daquelas que não têm fim e que com todas as dicas, ponta daqui ponta dali, conseguíssemos reconstruir uma vida… Vá lá, passem aos amigos a direcção da palhota. Fica ali, quase ao virar da esquina em frente das acácias rubras que, de tão vermelhas que são “ensanguentam” toda a rua. Não há que enganar… bem no centro do Chuabo perto de quase tudo: Escola Vasco da Gama, a SUT, o Sporting, o Palácio das Repartições, o cinema Águia numa ponta e na outra, o Benfica. É movimentada a minha rua. Passam por lá todos os meus amigos.

3 comentários:

  1. Olá!

    Não me conhece e eu também não a conheço.
    Estou aqui por acaso.Nem sei como.
    Gostei do que vi,apreciei a sua sensibilidade e de alguma forma me identifiquei consigo...enfim ,amor à primeira vista.
    Estou a brincar ,claro.
    Penso que poderá fazer uma coisa muito boa dentro do género.
    Também tenho um blog recente e penso que é capaz de de ter alguma coisa a ver consigo.Vá até lá ver se gosta do género.
    Espero que a nossa relação virtual floresça.
    Até breve.
    filosofiadepott.blogspot.com
    POTT

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Felicito-a pelo seu blogue. Não porque em cerca de um mês teve algumas centenas de visitas mas porque é diferente dos outros que existem sobre a cidade de Quelimane e a Zambézia. Nos seus postais (“posts”) ilustrados não nos mostra ruas ou paisagens mas pessoas. Pessoas que partilharam connosco o dia-a-dia, há quatro dezenas de anos, na velha cidade do Chuabo

    Prossiga.

    Mas aceite uma sugestão: indique datas…

    ResponderEliminar
  3. Olá Duarte,

    Obrigado por ter respondido ao meu repto. Agradeço também as suas palavras de incentivo; quanto às datas das fotos publicadas, muitas vezes já se perderam na memória. Quando se constrói um álbum não se imagina que as fotos pertencerão ao passado e que as datas poderão vir a ser importantes. Contudo, alguns álbuns têm data e legenda. Sempre que possível seguirei a sua sugestão.

    Abraço.

    ResponderEliminar