segunda-feira, 15 de junho de 2009

Fotos do Álbum da Regina

.
No velhinho aeroporto despedindo-nos do João Galvão que vinha para Portugal estudar. (Da direita para a esquerda) A Regina, eu (devia estar muito vento, não me imaginava com um lenço na cabeça… ai recordações!) e claro, o João.


Na boîte do Sporting na festa de despedida das Correia Marques. Era Agosto o mês por excelência das festas, embora estas acontecessem durante todo o ano. Tive há alguns anos atrás um Chefe de Serviços que dizia: “esta moça festeja o ano desde 1 de Janeiro a 31 de Dezembro”. Terei perdido esta alegria que esbanjava por todo o lado? Não sei!

Gina, obrigada pela tua colaboração, pelos teus comentários e, sobretudo, pela tua amizade.

Podes continuar a desfolhar os teus álbuns… Tenho a certeza que algumas páginas coincidem com as minhas.


3 comentários:

  1. Na foto da boîte conheço muita gente mas não me lembro dos nomes mas realço o Luis e Vasco Ogando, o Santos Melo, Ó da Siva e Ilharco. Bons tempos, não é? Monhé

    ResponderEliminar
  2. O Xandú, as irmãs Morais,a Teresa Salgado Freire, o irmão do Joca, aquela da extrema direita conheço mas não me lembra o nome

    ResponderEliminar
  3. Ólá Anónimo:
    Aqui, lembro-me de todos. A da extrema direita é a Cristina Gomes Pedro. Obrigada pela visita e volta sempre para me refrescar a memória. Graça

    ResponderEliminar